Quem sou eu

MOMENTO CÍVICO: Realiza-se semanalmente o momento cívico juntamente com alunos, professores, equipe diretiva e funcionários, com o hasteamento das bandeiras durante o Hino Nacional Brasileiro. Complementando ocorrem apresentações de temas variados nos turnos matutino e vespertino.

terça-feira, 12 de abril de 2011


Blogs
Imagens e recados para Orkut no Glimboo!

7 DE FEVEVEREIRO VOLTA AS AULAS




É com muita alegria que a equipe diretiva, professores e funcionários receberam os alunos para mais um ano letivo. Foram recepcionados com atividades especiais, apresentação do corpo docente e funcionários, conhecimento da escola, do PPP, do horário das aulas e outros inerentes ao ano letivo.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SALA DE TECNOLOGIA

Aos os alunos e professores da E.E.B.Professora Justina da Conceição Silva, parabéns pela participação e preservação da sala informatizada. Seu objetivo em querer aprender e contribuir para isso ressalta um alcance de sucesso na formação de qualidade. Sua interação nas aulas tem sido eficiente e agradável, tenho aprendido muito com vocês e espero estar contribuindo através da tecnologia com meios que facilitam a sua vida escolar. Caro professor e aluno vale apena descobrir espaço como esse e potencializar seus conhecimentos. Um abraço e espero que possamos trocar esperiências durante esse ano letivo de 2011. Professora orientadora da sala de Tecnologia: ANDREZA CARVALHO